domingo, 13 de maio de 2012

O CHAMADO



                        

   "Aquele que deseja construir torres altas, deverá permanecer longos tempos nos fundamentos." Anton Bruckner
 
Ao ingressarmos neste plano tridimensional Gaia, viemos com missões e compromissos. 
A grande maioria, sequer reconhece o ‘chamado’. Deixam-se perder nas sombras e na densa névoa da desconexão e do esquecimento.
Muitos ouvem o ‘chamado’, mas não o reconhecem, fazem ouvidos surdos, caminhando autômatos, sem entrar em contato consigo mesmo e com os deveres espirituais aos quais acordaram adimplir. 
Outros, ouvem e reconhecem o ‘chamado’, dão os primeiros passos em busca da concreção do que escutam daquilo que ouvem, mas, não se determinam a permanecer inexoráveis na jornada. Aos primeiros obstáculos, entregam-se à indolência espiritual, contaminam-se e acomodam-se.  
Poucos, apenas poucos, não só ouvem com atenção e discernimento o ‘chamado’, reconhecendo-o, decifrando-o, como se determinam a persistir no caminho. Esforçam-se por cumprir com todo o esboço avençado por maiores que sejam os embates.  
Destes poucos que ouvem, reconhecem e atendem ao clamo, persistindo na estrada, arduamente trilhando suas jornadas, centenas possuem o apoio e força em ombros amigos.  
Outros, seguem sozinhos. Faróis  pontuais em meio à escuridão. Lançam-se no ‘caminho’, com coragem e fé, apenas tendo como orientação a voz do silêncio. Vezes tantas tateiam em busca de algo conhecido e familiar, que lhes ecoe/vibre algum pensar semelhante... sem encontrar.  
Estes seres são como pára-raios móveis, incursionando, solitários, em borrascas, tempestades, ciclones... enxergando no caos e no receituário pré-estabelecido da dualidade, o além que compõe, contendo o incontido.
São seres solitários em sua missão, despertos por seus próprios esforços e determinação, sem o amparo de mestres, amigos e/ou leituras que os completem ou/e referenciem. 
Têm ao seu lado apenas o invisível e a intuição (acesso aos arquivos akáshicos) que, silente e arduamente, traduzem em novas idéias e conceitos únicos, sui generis em todo o meio doutrinário.Conhecimento aflorado de suas memórias luminares. 
Não importa quão amparada ou quão solitária seja a jornada daquele que exerce, com determinação, sólidos princípios, coerência e práxis seu ofício de ‘despertar’.  O que importa é que todos são ancoradores da LUX DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA e, como ancoradores, são potencializadores (multiplicadores) da intensidade e propagação desta LUX, fortalecendo a REDE CRÍSTICA, incansavelmente trabalhando para que a meta seja alcançada.  
Para quem não acredita, somos muito mais do que possam imaginar pois a maioria de nós trabalha discretamente, em ‘pequenos’ focos, outros em ofícios mais abrangentes. Um trabalho que exige acuidade e persistência, determinação e honestidade, coerência e entrega incondicional, AÇÃO, entrelaçando todas as freqüências vibracionais para que a massa crítica seja, enfim, atingida.  Então, todos aqueles que, por qualquer razão, não tenham conseguido despertar, serão, inconcussamente, tocados/enredados/libertados na TEIA CRÍSTICA.
Não haverá necessidade de catástrofes, dissoluções, destruições. O DESPERTAR DAR-SE-A EM PLENA, TOTAL, INTEGRA E INTEIRA PAZ.  
          

 "Só o forte ousa ser absolutamente sincero. Só o sincero age como se fosse absolutamente forte ."
                                                         M.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário