sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nossos Guardiões 2D, os Elementais





Sílfides e silfos bailam diante de mim em vendavais de sinfonias, sussurrando-me “não nos peça para nos expressarmos suaves no agora porque precisamos varrer, aspirar, com vigor, tamanha concentração de denso pó amalgamado em todos os seres viventes e objetos por eles criados para os escravizarem”.


Ondinas e ondins cantam para mim em graves ecoantes trovões e belíssimos relâmpagos, desenhando, criteriosamente, vasto e profundo ‘céu’ as veias fluídicas do coração divino, o que encanta esta águia e Avisam-me: “aquieta-te, precisamos lavar, mesmo que violentamente lavar, todo o solo e corpos contaminados pelas decantadas mentalizações e plasmações da ausência de luz nas criaturas humanas”.


Fadas e Gnomos, eficazmente trabalham, ligeiros e organizados, pelos espaços internos de mãe Gaia. Removem fendas, coágulos, tumores, cânceres da derme e do interior do imenso organismo Terra. Reestruturam camadas, órgãos telúricos, fazendo profundas incisões, procedimentos cirúrgicos de extrema urgência pois sangra nossa amada nave, sem que uma trégua lhe seja dada. Sangra e não sara nossa Mãe que sempre nos alimentou, acalentou, aconchegou e saciou todas as nossas sedes com incondicional amor e serviço eterno. Preocupados e sisudos olham-me, confessando-me, “amiga eagle não nos peça para nos acalmarmos neste momento. Gaia e toda a humanidade estão a agonizar e precisamos, todos nós elementais, agir em conjunto, com intensidade, com firmeza, austeridade e perenidade. É preciso”.


Salamandras flamejam suas esculturas intangíveis. Gaia está febril, alucina e queima todo o arcaico e do(ença)r que deve ser transmutado, digerido e transformado pelo poder ígneo. Arde em fogo e se cumpre a Lei. Por mais que tu te unas a nós em ardentes orações, não iremos, por enquanto, diminuir nosso ritmo. É preciso.


O sereno Senhor Éter, murmura-me: “acalma-te, tudo faz parte do grande plano. Tudo retornará a minha translúcida e invisível substância. Todos estamos agindo em consonância com o Grande Propósito, Devas e Elementais, em operação de reestruturação atomico frequencial. Haverá pax e cura em gaia e em todos os seres viventes. Deixai-nos agir com firmeza. Acalma-te, é preciso porque assim é.

M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário