sábado, 10 de dezembro de 2011

A ÁGUIA EM MIM




DESDE CRIANÇA SEMPRE HABITOU EM MIM UMA PROFUNDA ADMIRAÇÃO E ASSOCIAÇÃO DE MEU SER COM A ÁGUIA. NAQUELES TEMPOS, NADA SABIA DE SEU SIMBOLISMO, REPRESENTAÇÃO E SIGNIFICÂNCIA. 
COM O PASSAR DO TEMPO, LENDO SOBRE ESTA MARAVILHOSA RAINHA DAS AVES, FUI DESVENDANDO PARTICULARIDADES DESTE 'ANIMAL' DIVINO/ESPECIAL E, QUANTO MAIS ME APROFUNDAVA, MAIS COMPREENDIA, MAIS ADMIRAVA, MAIS ME TRADUZIA NA ÁGUIA. 
É FATO: QUANTO MAIS A DESCORTINO EM SEUS MISTÉRIOS E ESPECIFICIDADES, MAIS ME (RE)CONHEÇO EM MINHAS EMANAÇÕES, EM MINHAS VIRTUDES, EM MINHA PARTICULARIDADE, EM MEUS MEIOS DE DEFESA E COMBATE, MEIOS DE RETIRO E DE MORTE/RENOVAÇÃO. SEGUINDO NA MESMA ESTEIRA, QUANTO MAIS INCURSIONO DENTRO DE MIM EM MEUS 'VÔOS' DE MERGULHOS ABISSAIS, MAIS ME APROXIMO DESTE 'THE BLUE EAGLE' EM SUA TOTALIDADE. QUANTO MAIS ME APROXIMO DE MIM, TANTO MAIS RETIRO DE MIM O AINDA CONTAMINADO PELO ARCAICO. 
NESTE PROCESSO, ABRO ESPAÇOS ANTES PREENCHIDOS COM O QUE NÃO ME É,  DEVOLVENDO-ME À PLENITUDE DE SER QUEM REALMENTE EU SOU. 
QUANDO ESCOLHEMOS 'APORTAR' EM GAIA, SABÍAMOS DAS DISFICULDADES QUE A DENSIDADE NOS CAUSARIA. ENTÃO, TATUAMOS NOS SENTIDOS DE NOSSA ALMA, SINAIS, SÍMBOLOS, SIGNOS E SENSAÇÕES QUE AO SEREM EXPERENCIADOS NOS DESPERTARIAM PARA UM ALGO MAIOR (NOSSO VERDADEIRO EU). 
A AGUIA É E FOI UM DOS PRIMEIROS DESTES SIGNOS. DEPOIS, A ÁGUIA EM MIM SE TRADUZIU EM VIMANAS QUE SE TRADUZIRAM NO ENLAÇADOR QUE SE TRADUZIU NO GUERREIRO DA PACIFICAÇÃO, NO SOLITÁRIO GUERREIRO DA ESTRELA. NO BLUE. 
 EU SOU QUEM EU SOU. A ÁGUIA QUE, CEDO OU TARDE, TUDO VÊ! EU SOU O ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO ELÉTRICO DO NORTE! EU SOU KIN 146! SOU UM PORTAL DE ATIVAÇÃO GALACTICA. ENTRA POR MIM!                                                          
                                                                                                                  M. 
                                                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário