quarta-feira, 18 de julho de 2012

MAR.. RITMOS...



Há o mar diante de mim,
Céu azul, ainda sol e a brisa calma que acarinha minha face.
Há o velho Senhor Mar... suave...
rasteiramente se espreguiçando na areia...
Pacifico este atlante tranqüilo...
Sutilmente se deita na orla que o recebe
Poucas nuvens, pessoas a nele se banhar.
Uma doce calmaria, pássaros cantando,
Voando
Em breve se despedindo de mais um dia.
Tudo quieto,
Meu olhar a mergulhar no horizonte
Navios navegando ao longe...
Tudo ainda claro mesmo que sejam quase vinte horas.
Doce tarde que me visita
Relembrando-me do intenso calor havido
Do sol que raiou intenso e efusivo
Aquecendo as águas macias do mar
E nos contorcendo de um calor insuportável,
Mas agora... apenas meiga maresia...

M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário