sexta-feira, 11 de maio de 2012

25 DE MARÇO



Acrescentaram mais uma conta ao meu japa-mala,
meu azul rosário.
Eram um credo,
cinco pai-nosso e quarenta ave-maria,
Sem contar os glória ao pai.
Agora, toco, suave,  mais uma Maria Ave
em meu terço de 108 exatas e precisas contas,
tão lógico quanto a alquimia do invisível.
Já caminhei 47 translações
ao redor do sol que baila em torno de Alcione.
Respirando, sozinha, a intensidade de meus vastos horizontes
no éter que se perfuma com o constante toque silencioso
de minhas asaserenas.
Vida que se revela em cada momentum
Dias em valsas-lunares e Noites em fadosolares.
Pequenas continhas cristais acariciadas por meus dedos,
consagradas em minha acontecência de SER.
"Ser–tão" fértil de poesia.
Abençôo a dádiva a mim concedida
por mais uma conta em meu japa-mala.
Comemoro consagrando-me, humildemente,
ao serviço miliciano de Miguel
Acendo meus cometas interiores,
Viajando, céleres, em minhas artérias e veias.
Saúdo o Uni-Verso,
abrindo minhas asas
Cresçendo meus ombros
Erguendo meu olhar
E, em paz,
Seguindo em direção a mim mesma.

M. 
Eu Sou The Eagle, a Águia que, cedo ou tarde, tudo vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário