sexta-feira, 11 de maio de 2012

ESTAMOS REALMENTE EVOLUINDO?



Nestes tempos hodiernos, onde supúnhamos que, dada a fase de transição planetária, o evolver da humanidade e do ser humano seria a grande tônica, acreditando que estaríamos vivenciando um processo de despertar, onde os princípios Crísticos/Cósmicos prevaleceriam, o que constatamos é que, cada vez mais, há uma inversão total de valores. Cada vez mais a grande maioria se deixa enredar pelas sombras, pelo 'ter'. A violência se expande abruptamente, casos absurdos se multiplicam por todos os países, a crueldade e o egoísmo se alastram como pandemia.

Indaga-se: Estamos realmente evoluindo? E, se estamos, como explicar a razão deste recrudescimento da violência, da crueldade, da mediocridade e superficialidade, matizes sombrias dentro da sociedade e do ser humano?

Ora, é notório que estamos em acelerado processo de evolução planetária e evolver da humanidade (transição), prova disto é o aumento freqüência vibracional, impondo, uma sutilização em todos os corpos. Hoje, nossas antigas 24hs diárias, não passam nem de 12hs e, o que antes fazíamos em todo um período de 24hs, temos que realizar na metade do tempo, e o fazemos, dada a aceleração pela qual estão passando e experimentando nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Não é por acaso que nos pegamos a dizer: - Nossa, como o tempo está passando rápido! Não é também por acaso que, muitas vezes, nos sentimentos esgotados, sem que o sono tenha dado conta de recarregar nossas baterias internas.

É exatamente neste contexto, acima resumidamente consignado, que compreendemos a razão pela qual, ao revés de estarmos vivenciando um despertar global para a Lux, o que assistimos é  um delírio massivo para a densidade, onde muitos escorrem pelos ralos da insensatez e da crueldade.

Todo o envoltório energético que circunda nosso planeta e a nós mesmos, está sendo, cada vez mais, bombardeado de energias ativando a aceleração vibracional, ‘obrigando’ (forma de falar posto que evoluir é a LEI) a elevarmos a nossa freqüência. Tais energias têm atributo catalisador, apenas dinamizando, não importando se o positivo ou o negativo.

Todos nós, seres humanos encarnados nesta densidade, alojamos dentro de nós sementes de lux e sementes de sombras. Remetamo-nos à alegórica passagem dos dois lobos que cada um de nós traz dentro de si. O lobo bom e o mal lobo, sempre  prevalecendo aquele que for alimentado com assiduidade.

Ora, se você, no sagrado e salvaguardado exercício do livre-arbítrio, encontra-se em um nível onde as energias egóicas/ilusórias estão a prevalecer, por óbvio, serão tais aspectos que serão ativados e estimulados (catalisados) dentro de você. 

Se, contrario senso, você está em incessante lutando e determinado a evoluir, retirando de si todos os pré-conceitos, premissas arcaicas, ideologias fragmentárias e instintos primitivos, está vivenciando, em seus corpos, a dinamização, catálise que o faz se aproximando, a cada momentum, de SUA VERDADEIRA NATUREZA, A EXPRESSÃO DO SEU EU SOU.

Eis a separação do trigo do joio. Esta separação é feita dentro de cada um de nós, pena que muitos ainda, mesmo inconscientemente, arrancam e bom e dourado trigo e deixa a erva daninha consumir seus campos interiores.

Dês que a maioria avassaladora se vê enredada na catalise de seus porões sombrios, de sua ausência axiológica de valores e princípios universais, ‘enlouquecendo’, dando vazão aos seus instintos mais rudimentares e primários, cometendo as maiores atrocidades, em todas as instâncias; outros, se expandem e, cada vez mais ancoram e co-criam e comungam a LUX CRÍSTICA.

Não creiam, aqueles que como eu insistem, apesar de todos os percalços e ataques, em alimentar o seu ‘bom lobo’, que tal seja fácil pois a energia de aceleração da frenquencia vibracional (energia esta que inclusive está verticalizando o eixo de Shan)  provoca em todos os nossos corpos toda uma ordem de sintomas nada agradáveis. Afinal, estamos entre dois mundos, a terceira e a quinta dimensão. Sem olvidar dos ataques em massa a que estamos sendo submetidos.

Que a determinação e re-insistência sejam a nossa meta. Que por maiores que sejam os ataques, saibamos nos rerguer. Voar é preciso, rastejar, depois que se soube voar, impossível (parafraseando)

Que a PAX DE DEUS PAI/MÃE ESTEJA COM TODOS

M.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário